A vida real, com seus altos e baixos, tem levado muitas pessoas a se medicarem sem que os critérios terapêuticos estejam claros.
No entanto, ao contrário do que muitos podem pensar, os relacionamentos não mudam porque tomamos um remédio para suportá-los. O trabalho não muda só porque nos anestesiamos para aguentar a pressão, o excesso de demandas e o assédio moral. E o mundo à nossa volta não muda porque estamos vivendo à base de medicamentos.
No Antitarja Preta você entenderá que há muitos outros meios para driblar essas situações.
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia. Residência Médica em Psiquiatria pela Universidade Federal de Uberlândia. Título de Especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Especialização em Saúde Mental pela FIOCRUZ – RJ.
Mestrado em Ciências da Saúde, com área de atuação em neurociências, pela Universidade de Brasília.
Experiência internacional na Universidade de Columbia – NY, EUA, onde realizou Fellowship in Transcranial Magnetic Stimulaion.
Curso de Especialização em Medicina do Sono pelo Instituto do Sono – SP e Título de especialização em Medicina do sono pela Associação Brasileira do Sono.
Atualmente é professor do curso de Medicina da Faculdade Integradas da União Educacional do Planalto Central – DF, onde exerce o cargo de Coordenador do Internato em Saúde Mental.
Fundador do Instituto PARC, o maior centro de estudos aplicados na área da inteligência humana.